Sobre nós

Home » Surf4You » Sobre nós

Conceito

A ideia surge de Miguel que partilha a paixão pelo Mar e pelo Surf.

Como tantos de nós, a vida teceu muitos caminhos que nos levam a tomar escolhas que nos afastam da nossa essência. São muitos os caminhos até ao ponto do cruzamento no qual questionamos e “Agora, o que dá sentido à minha vida em termos profissionais?”, “Qual o meu propósito?”. ” O que me satisfaz que possa satisfazer o outro?”, questões que me assaltavam a mente e para a qual necessitava de respostas.

Miguel, depois de 12 anos como Eng.º mecânico, sócio e gestor de uma empresa sueca em Portugal na industria dos moldes, chegou a esse cruzamento. Todas as suas necessidades estavam satisfeitas, menos a necessidade da sua satisfação pessoal e a de o seu trabalho contribuir para o desenvolvimento do outro.

Desde pequeno que o mar da Nazaré é a sua segunda casa. Começou aos 8 anos na prática do bodyboard e um pouco mais tarde com o surf.

Juntando o gosto pelo Mar e pelo Surf, o ajudar pessoas no seu desenvolvimento pessoal, surge a Surf4 You, como uma solução para todos aqueles que através de sessões de Surf, possam aceder a novas perspectivas para apreciarem as suas vidas. Em cada sessão de surf procuramos que cada um de vós alcance a simbiose perfeita com o oceano. Na Surf4 You, o nosso foco é Você. Que cada sessão de surf seja útil nas vossas vidas pessoais e profissionais de modo a elevarmos ao máximo o seu potencial enquanto surfista e pessoa.

Em cada momento de Surf, o foco é Você. Surfa a Tua Onda, Surfa a Tua Vida!

Missão

Desenvolver as aptidões inatas de auto-confiança, humildade, paciência, respeito, resiliência, perseverança, através de sessões de surf.

Evolução mais rápida do surf do indivíduo, com base no método “ one to one”.

Desenvolvimento das suas habilidades aquáticas e de habituação ao mar.

Ritmo de aprendizagem flexível atendendo às suas necessidades.

Horários flexíveis de acordo com a sua agenda pessoal. (Perfeito para profissionais, gestores, empresários ocupados).

Propósito

Através do surf criar a ponte de união consigo mesmo, dando-lhe clarividência e consciência sobre si para melhor decidir a sua vida.